Denilza lima dos Santos

Presidente do grupo Missionário de Mulheres  

ou Rede de Mulheres

Nosso  objetivo  é  alcançar as mulheres,ou seja, levar Jesus Cristo até elas através de  trabalhos missionários, alguns realizados na igreja como cultos temáticos, coquetéis, reuniões e fora fará dela através das Células,  visita nos lares, hospitais e asilos.

Através  deste  trabalhos para gloria de Deus temos alcançado muitas  as mulheres pra Jesus.

Cultos temáticos :

“... O dia da mulher”, neste dia mostramos as mulheres o seu grande valor. 

Esse ano realizamos o “culto da transformação “(Romanos 12:2) onde trabalhamos uma palavra baseada na história da transformação da Lagarta que passa por várias fases na vida pra se tornar uma linda borboleta. E a mulher também é assim, passamos por vários momentos difíceis para nos tornarmos  lindas por dentro e lindas por fora  e então, poder voar. Nesse culto elas entenderam o quanto elas são lindas e podem voar... Também temos o  “culto rosa”. Onde  comemoramos  o dia das mães.  Nesta ocasião atraímos mães que não conhecem a Cristo e através deste culto, é lhes apresentado  Jesus e as mesmas também recebem homenagem dos seus filhos.

O  grupo de mulheres  realizado 6 coquetéis por ano e tanto os cultos temáticos como os coquetéis tem por objetivo maior a  evangelização, neles acontece  dança, testemunhos, teatro, gincanas.

No grupo de mulheres temos algumas a dança realiza um papel fundamental, pois através dela as novas integrantes da rede, ou seja , mulheres que receberam Jesus há pouco tempo, tem a oportunidade de aprender a louvar a e adorar ao  Senhor  com o corpo - Jeremias 31:13 - Salmos 30:11.A Dança também promove o desenvolve, o  entrosamento, a desinibição, a comunhão etc.

Também através do teatro, as mulheres tem alcançados muitas outras mulheres, nele  elas se unem para ministrar histórias bíblicas e historias contemporâneas  dos problemas das mulheres atuais. Os teatros são apresentados nos coquetéis, nos asilo e orfanatos.

Outra parte importante nas engrenagens do Grupo de mulheres é a intercessão, neste momento nos  reunimos para orar pelas famílias e propomos campanhas de jejum e oração.

As nossas L.A’s que significa líder de apoio, são as responsável pelos coquetéis. Além do evangelismo outra parte muito maravilhosa nos Coquetéis e que as novas mulheres que integraram a rede  acabam se envolvendo muito mais, podendo ajudar ou até estar  a frente desse trabalho lindo  juntamente com o grupo missionário de mulheres.

 versículo,salmo 133 “Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.” Elas ouvem a palavra, as guardam, praticam nos seus lares e no seu dia a dia.

Trabalhos também com uma equipe de mulheres na cozinha , onde,  uma semana por mês nos dividimos em três  grupos que assumem um culto da semana, sendo a Cris, a Filomena e a Silvia as lideres destas  equipes.

Esse é o nosso grupo missionário de mulheres, venha conosco, faça parte dele. Nos procure pois,  estamos prontas a andar junto com você.

Líder da dança de mulheres – Sandra

Teatro – Raquel

 Intercessão – Salete

Culto do Bebê – Beth Dias

 

Vice presidente de Mulheres – Filomena