IEQ Itaim Paulista

 

 

G  B lack  Voice  Festival 

           

Objetivo

É uma iniciativa que visa valorizar e reconhecer os talentos musicais em nível regional. O concurso objetiva também contemplar os mais diversos gêneros e estilos musicais, e através da arte e da cultura valorizar e potencializar os novos talentos que com certeza temos e que por falta de oportunidades estão adormecidos. Através do festival queremos proporcionar a inclusão e visibilidade de todos os jovens participantes e assim estimular a criatividade, comunicação e destreza para a vida. 

Inscrições

As inscrições ocorrerão no período de 19/03 as 20:00h a 25/03 as 12:50h. no valor simbólico de R$20,00, porem, os candidatos que não tiverem o valor da inscrição poderão efetua-la da mesma forma, pois, o evento não tem finalidade financeira.

Audições

Os selecionados irão se apresentar perante a Comissão Julgadora composta por pessoas do meio musical, cultural, artístico, escolhidas pelos promotores do Festival, que só será divulgada no início das apresentações;

Cada candidato terá o tempo máximo de 5 minutos para SUBIR AO PALCO E APRESENTAR a música após ter sido anunciada, sob pena de desclassificação, salvo por problemas técnicos. Os candidatos terão obrigatoriamente que estar presentes as 13h no dia 25 de março de 2017, na Igreja do Evangelho Quadrangular situada à Rua Enseada das Garoupas 250, para a audição geral, porem, de forma restrita e individual composta por integrantes da produção do festival.

Os aprovados na 1ª fase terão seus nomes divulgados em uma lista fixada no local da audição e passão a se preparar para a 2ª fase que será uma audição publica no dia 01/04 as 18:00h. Na 3º fase do festival os candidatos aprovados contarão com o acompanhamento de dois padrinhos que os acompanharão e ajudarão na preparação a semifinal e final.

Eventuais adiamentos de prazos serão amplamente divulgados.

A ordem das apresentações nas fases eliminatória e final será por sorteio;

Os critérios

A Comissão Julgadora adotará os seguintes critérios de avaliação dos candidatos:

I – Melodia;

II – Letra;

III – Interpretação;

IV – Afinação;

V – Arranjo;

Em caso de empate, o critério de desempate será a pontuação obtida no quesito II - Letra.

QUANTO A PREMIAÇÃO

Primeiro, Segundo e Terceiro lugar:   troféu.

Os 7 classificados serão contemplados com medalha de participação.

Obs. as premiações podem mudar de acordo com a confirmação de parcerias.

As músicas finalistas poderão ser utilizadas para divulgação do Festival e nos eventos sociais dos patrocinadores.

Casos para desclassificação.

Desrespeito aos horários, programações ou determinações dadas pelos monitores responsáveis pela supervisão dos participantes.

Qualquer conduta que venha a atentar, direta ou indiretamente, contra a vida, a saúde , a dignidade, a propriedade e a privacidade de qualquer pessoa, participante ou não do festival.

O descumprimento, por participante, de qualquer das normas , condições e prazos, resultará na sua imediata desclassificação, em qualquer fase do concurso.